Como as japonesas TREINAM a pele naturalmente para nunca ter Melasma

O que aconteceu com seu rosto para ele ficar com essas manchas estranhas?

Este é só um dos muitos comentários e perguntas de mau gosto que eu costumava ouvir quando alguém reparava que meu rosto era totalmente coberto de melasma...

E foi essa pergunta, o que me forçou a achar a solução final do meu sofrimento.

Uma solução simples que você pode achar que é loucura e que eu estou delirando em considerar algo assim como o que me salvou do desespero provocado pelo melasma.

Eu admito que também pensava assim, até eu descobrir COMO essa solução era feito, e ao tentar fazer, descobri que desperdicei anos da minha vida em tratamentos difíceis, caros e cheios de efeitos colaterais para tratar meu melasma enquanto a solução REAL nunca dependeu de nada assim. Na verdade, era algo que ia no caminho oposto ao que a “Industria do Melasma” dizia ser o correto.

Algo simples, mas capaz de devolver a beleza que o melasma rouba do rosto, devolver a autoestima que vai embora com tantas tentativas frustrantes em tratamentos caros e que não funcionam...

Você já imaginou como a vida seria muito mais fácil sem o melasma?

Já imaginou como seria sua vida sem precisar se esconder atrás de camadas de maquiagem para se sentir bem?

Já imaginou como você seria livre e mais feliz por ter se livrado das manchas que acabam com a autoestima de todas nós?

O que eu vou revelar a você agora, é capaz de transformar uma pele de 16 anos de melasma em uma pele jovem e sem manchas.

Eu quero te mostrar o caminho completo, que te levará diretamente para esse objetivo (exatamente como aconteceu comigo).

Mas não pense que foi fácil encontrá-lo...

A minha luta contra o melasma começou após minha gestação, e as manchas duraram exatos 16 anos. Durante esse tempo, achei, primeiro, que eram manchas temporárias, mas eu estava muito errada, e só descobri isso após 2 anos esperando que elas fossem embora. Quando percebi que eu estava presa ao melasma, decidi gastar toda minha energia e quase todo meu dinheiro na época só para tentar clarear meu rosto.

Nada do que eu tentei deu certo...

Foram 6 anos fazendo peeling, tratamentos com laser, esfoliações quase diárias e 17 tratamentos com ácidos diferentes que só conseguiram deixar meu rosto irritado e mais escuro.

Minha esperança e minha vontade de tentar algo novo já tinha acabado há muito tempo. Tudo o que eu poderia fazer era aceitar que eu nunca acharia algo que pudesse me ajudar. Foram mais 7 anos de sofrimento com o melasma crescendo cada dia um pouco mais enquanto eu tentava escondê-lo embaixo de inúmeras camadas de maquiagem...

Às vezes, eu evitava até sair de casa para não ter a sensação de todos estarem olhando meu rosto e tentando imaginar o que tinha acontecido comigo para deixar meu rosto daquele jeito. Foram anos aguentando comentários de pessoas que eu nem conhecia, mas que se achavam no direito de dizer sobre como eu deveria cuidar do meu rosto, falando como se curar o melasma fosse tão fácil, que uma simples dica serviria.

O mais difícil de tudo, era tentar descobrir o porquê de aquilo estar acontecendo comigo, que sempre fui cuidadosa com a minha pele, enquanto uma amiga minha, que era de família japonesa, tinha a mesma idade que eu, mesmo trabalho, mesma rotina e também era mãe, não tinha nenhum centímetro de melasma no rosto.

Por muito tempo, eu fiquei tentando imaginar o que ela tinha feito para evitar que essas manchas invadissem o rosto e tomassem a beleza e autoestima dela assim como aconteceu comigo.

Eu, como sempre fui orgulhosa demais para pedir ajuda, tive que engolir seco e perguntar a ela:

“Amiga, o que você usa no rosto pra deixar assim tão limpinho?”

Na hora, ela já sabia que o que eu queria perguntar, na verdade, era: “Me ajuda a sair desse pesadelo que é o melasma?”

Ela não pensou duas vezes, pegou um papel e começou a anotar várias coisas e me dizer outras que eu não conseguia levar a sério...

Enquanto ela falava eu ia ficando mais triste.

Parecia que o que ela tinha me dito, era como as “soluções” que algumas pessoas intrometidas me davam na rua ao reparar no meu rosto.

Ali, eu perdi minha última gota de esperança.

Quando ela reparou que eu estava cabisbaixa alguns dias depois dela ter me dado a solução, ela sabia o que eu havia achado da sugestão dela, mas ela me disse algo que reacendeu toda a minha vontade de lutar novamente contra o melasma e me deu a certeza que eu o venceria.

Ela me disse que o rosto dela nem sempre foi limpo daquele jeito e que o caso dela era até pior que o meu, ela fez questão de me mostrar fotos de como estava e eu não conseguia acreditar como alguém com o rosto tão limpo, tinha passado pelo mesmo que eu estava passando naquele momento.

Aos poucos, ela foi explicando melhor e me disse que esse método vinha do Japão, mas não do Japão moderno e tecnológico que conhecemos hoje, mas sim, do Japão Medieval, quando as japonesas já eram obcecadas por manter a pele livre de melasma, pois acreditavam que ter uma pele sem manchas, era um sinal de boa personalidade. Quanto mais a pele da mulher fosse bem cuidada, acreditava-se que mais confiável ela seria...

Séculos passaram e a cultura no Japão mudou completamente...

Mas a obsessão por uma pele sem manchas continuou...

Hoje, no século XXI, com todos os avanços dos padrões de beleza, ter a pele sem imperfeições não é mais sinal de “bondade” no Japão, mas sim de status entre as mulheres japonesas.

Por causa da busca incessante pelo status obtido através de uma pele sem manchas, a obsessão em torno de tratamentos contra o melasma, que já era enorme, só aumentou, tornando essas mulheres especialistas em clareamento...

Mas toda essa obsessão, além do status, tem outro motivo mais preocupante para elas:

A pele delas tem tudo para dar errado...

Imagine a dificuldade de manter uma pele que parece porcelana, quando se tem 9x mais chances de desenvolver melasma do que qualquer outra mulher no mundo. Normalmente, isso já é o bastante para deixar qualquer uma preocupada...

Essa dificuldade vem de 3 fatores:

  1. A pele delas é muito oleosa.
  2. Quando não é oleosa, é seca demais.
  3. A pele delas é mais sensível que o normal.

Mas ainda assim, é quase impossível ver uma japonesa com melasma...

Isso acontece porque após centenas de séculos procurando por algo que pudesse sobrepor os obstáculos postos por suas próprias peles e tratar de vez o melasma, as japonesas que queriam ter um rosto sem manchas, descobriram um jeito que, no começo, muitas duvidaram que daria certo por conta de sua simplicidade, mas quando os resultados apareceram, se tornou a solução principal da época e o motivo das japonesas não terem melasma até hoje...

Algo capaz de TREINAR a pele contra o Melasma naturalmente...

Esse método de 1280 anos de idade, até hoje é o responsável pela pele de porcelana das japonesas.

Esse treinamento da pele, é conhecido no Japão como Bihaku e é feito com segredos e conhecimentos muito antigos, presentes em manuscritos da medicina oriental tradicional que instruem sobre o clareamento de manchas com elementos naturais, capazes de nutrir tanto a pele, que, caso haja o início da formação do melasma, os nutrientes atacam e interrompem completamente a produção do pigmento responsável pela mancha antes mesmo que se tornem notáveis no rosto. Além disso, esses nutrientes protegem a pele delas como um “escudo”, tornando-a extremamente resistente à danos externos e condições internas que fazem o melasma aparecer, e era conhecido como:

Bihaku (美白)

Originalmente, nos manuscritos da medicina oriental, o Bihaku era seguido, principalmente, sob dois motivos:

  1. Quando se notava os primeiros sinais do aparecimento de melasma.

Era ele, o responsável por derrotar o melasma com um bombardeio de nutrientes de diversas fontes que conseguia impedir que as manchas chegassem em seu “nível crítico”, quando a mancha chega à superfície da pele, começava a se espalhar e se tornava mais difícil de vencê-lo.

  1. Quando o melasma estava muito avançado.

Quando o melasma não era tratado em seus primeiros estágios, isso dava espaço para que ele amadurecesse, e em pouco tempo já era notado uma grande mancha escura que só crescia, se espalhava e roubava a beleza das japonesas. Nesses casos, as soluções conhecidas na época da medicina oriental já não eram o suficiente para desfazer todo o dano causado pelo melasma. Por isso, era necessário algo como o Bihaku, que por ser tão potente, era capaz de derrotar até a mancha em seu nível mais avançado!

Mas a minha dúvida era: Será que isso funcionaria comigo, que não tenho a pele como das japonesas?

Ela me disse que não é só em peles asiáticas que o Bihaku consegue derrotar o melasma desse jeito. Na verdade, em tipos de pele não-asiática (pele branca, parda ou negra) foram notados que os resultados são até superiores por causa da ausência dos 3 obstáculos presentes na pele asiática.

Mas ainda assim, será que ele poderia me ajudar com meu melasma de 16 anos?

Ela disse que o Bihaku foi desenvolvido para derrotar o melasma de qualquer grau, ou pelo menos reduzir em mais de 90%, até mesmo os mais avançados como o meu. Mas ainda assim, havia casos onde o melasma era tão profundo e antigo que poderia haver certa dificuldade de ter bons resultados somente com o Bihaku...

Por causa da cultura preventiva dos japoneses, decidiram incluir no Bihaku, um método complementar que potencializa seu poder clareador conhecido como:

 Saigo no shudan (最後の手段)
Ou “Ultimato Oriental”

O Ultimato Oriental tem como base duas substâncias clareadoras que são naturais do Japão.

Até hoje, as japonesas têm isso como o último recurso contra melasma, pois o Ultimato Oriental é composto por substâncias tão fortes que conseguem potencializar o efeito de todo Bihaku ao impedir o aparecimento do melasma em sua raiz e a “obrigar” células hiperpigmentadas que formam essas manchas a se destruírem, mesmo quando essas manchas já tem décadas de existência!

Nessa altura, eu já estava louca de curiosidade sobre como eu poderia achar o Segredo Bihaku e já me imaginava saindo na rua sem maquiagem, tirando milhares de fotos e até me olhando no espelho, coisa que eu evitava fazer há muito tempo.

Como eu sou muito ansiosa para saber logo as coisas, pedi para que ela me contasse, de uma vez, onde ela aprendeu o Segredo Bihaku e deu um fim no melasma. Ela me disse que para conhecê-lo completamente em sua versão original, há duas maneiras, a primeira era:

Ser de família japonesa como ela e ter alguém que conheça bastante sobre o Bihaku.

Como essa cultura de beleza é muito forte lá, esse método de clareamento e prevenção de manchas, é ensinado de geração em geração para mantê-lo vivo. No caso dela, quem a ensinou foi sua mãe, que foi ensinada por sua vó e assim por diante...

A segunda era um pouco mais complicada e exigia algo que eu não poderia fazer: Ir ao Japão e procurar por instruções.

Mas o problema não é só o custo dessa viagem, que pode chegar até a 20.000 Reais, a dificuldade maior seria achar alguém que esteja disposto a revelar um dos maiores segredos milenares da medicina oriental para pessoas “de fora”. Se tiver sorte, receberá, no máximo, uma dica.

Para minha sorte, não precisei ir até o Japão para aprender o Bihaku, ela me ensinou cada passo do método e me acompanhou em cada processo dele para eu ter, assim como ela, o melhor resultado possível.

Ela me guiou durante todos os estágios do Bihaku, que são avançados semanalmente, com um método por cada semana de uso para clarear o rosto.

  • Já nos primeiros estágios do Bihaku, minha pele estava de um jeito que eu não via há muito tempo.
  • Quanto mais eu avançava, mais ficava evidente que eu estava fazendo algo que fazia meu rosto parecer ter sido substituído por outro mais novo.
  • Reparei que as manchas começaram a sumir, primeiro, bem sutilmente, mas depois de avançar mais alguns estágios, de repente, o melasma começava a sumir quase completamente.
  • Terminei as 6 semanas do método de clareamento Bihaku com pouquíssimas manchas sobrando em meu rosto, somente as mais escuras e fundas persistiram, que naquele momento já haviam clareado muito e eram somente “sombras”.

Para finalizar de vez com meu sofrimento, ela me mostrou o passo-a-passo do último recurso, o que dá a sentença final ao melasma das japonesas, O “Ultimato Oriental” ...

  • Em pouco tempo, ele fez as manchas remanescentes do melasma, que conseguiram ser mais resistentes que as 6 semanas do método de clareamento Bihaku, desaparecerem completamente.

E mesmo após meses de ter passado por isso tudo, as minhas manchas não voltaram, porque até isso é ensinado como fazer no clareamento Bihaku.

Eu não sei explicar o quão feliz, realizada e grata eu estava pela oportunidade de ter minha vida de volta e poder viver com o rosto que, às vezes, eu perdia horas tentando imaginar como seria ter, mas que agora é real!

Mas algo ainda me incomodava...

Quando eu tinha o rosto coberto de manchas, isso me fazia tão mal que eu pensava que eu era a única mulher do mundo com esse problema e a única que passou anos gastando dinheiro e energia para achar uma solução...

Esse meu pensamento mudou quando percebi que a maioria das mulheres também sofria com o que eu costumava sofrer e eram, como eu era, reféns da Industria do Melasma que lucra com a exploração da dor de mulheres que não veem outra saída desse pesadelo, além da procura incessante e do gasto de fortunas em tratamentos que duram anos, não funcionam e as obrigam a procurar por outros cada vez mais caros.

E quando eu comecei a receber perguntas destas mulheres e de outras que me conheceram ainda triste e sem esperança por causa do melasma, como:

“O que você usou no rosto?” ou “Que tratamento é esse que você fez?”

Eu soube ali, que não era justo guardar um conhecimento tão valioso em segredo enquanto outras mulheres que sentiam a mesma dor e angústia que eu costumava sentir, ainda passavam por dores semelhantes às que me foram tiradas depois de saber sobre esse método tão simples.

Eu precisava fazer algo para ajudá-las a se livrar do melasma.

Procurei minha amiga e contei a ela sobre a minha vontade de ajudar outras mulheres. Ela adorou a ideia, mas ainda tínhamos muitas dúvidas sobre como faríamos isso no início...

Algo assim não seria tão simples de explicar, ensinar uma amiga é diferente, ensinar outras milhares de mulheres a se libertarem da prisão do melasma é outra, dá trabalho.

Após quebrar a cabeça por dias tentando encontrar uma forma de passar essa mensagem para mais mulheres, que precisam de ajuda, decidimos criar um plano avançado de 6 semanas com os detalhes do Bihaku e nele vamos entregar para você o exato passo a passo que seguimos para obter resultados incríveis no combate contra o melasma.

Vamos mostrar os mesmos passos que me proporcionaram dar o fim num melasma de 16 anos, claro, tenho que cuidar da pele, se não cuidar ele pode aparecer novamente, sabemos disso.

Mas cuidar da pele hoje não se compara a comprar cremes caros e tratamentos complexos e desgastantes, apenas com algumas simples dicas eu mantenho a minha pele saudável e sem a aparência horrível daquelas manchas.

O que vamos revelar nessas 6 semanas de tratamento é algo muito simples de aplicar, mas tenho certeza que você nunca viu nada igual em lugar nenhum.

Nós entendemos que o melasma causa muitas dores.

  • O melasma pode causar depressão, eu sei o que é não querer sair de casa por causa do melasma.
  • Eu também sei a dor de uma piadinha sem graça falando da "sujeirinha" que está no meu rosto.
  • Eu sei o que é sentir vergonha sem motivo apenas porque alguém que nem me conhece olhou para o meu rosto.

Essa metodologia vai devolver a sua autoestima.

Essa é a proposta, ver você voltando a sorrir com a autoestima lá em cima e revelando a sua melhor versão, uma mulher poderosa e cheia de autoconfiança.

Você vai conseguir se relacionar melhor com as pessoas, vai se sentir mais feliz e completa.

Hoje eu tenho essa sensação, completa, não falta nada na minha vida.

Nós batizamos o plano como O Segredo Bihaku e nele, você terá a chance de ter a vida transformada para melhor.

Além de revelar o que é o Bihaku, vamos disponibilizar para você uma série de materiais exclusivos, e o primeiro vai ser o acesso a um portal com conteúdos Premium semanais sobre cuidados da pele, nele teremos conteúdos compartilhados por especialistas exclusivamente para esse portal, o acesso a esse portal não é gratuito, existe uma mensalidade a ser paga, mas se você decidir fazer parte do do Plano O Segredo Bihaku, eu garanto pra você 2 meses de acesso gratuito ao portal.

Veja abaixo todos os Bônus que você vai receber ao adquirir o acesso ao plano O Segredo Bihaku.

+ BÔNUS 1 - Ultimato Oriental

Como fazer e onde achar os elementos do “Ultimato Oriental”, caso seu melasma seja antigo e profundo.

+ BÔNUS 2 - Método Wakai

O Método Wakai que te revelará o segredo responsável pela “juventude eterna” das japonesas que parecem ter 20 anos quando na verdade têm 40.

+ BÔNUS 3 - Portal Ellas Derm

Fechamos uma parceria com o Portal Ellas Derm, lá dentro você terá acesso a conteúdo exclusivos de especialistas e novidades sobre o universo da pele.

+ BÔNUS 4

Acesso á conteúdos exclusivos que serão mais um apoio contra o melasma.

+ BÔNUS 5

Acesso a atualizações de todos os materiais que adicionarão cada vez mais conhecimento a eles.

Todo esse material vai ser liberado pra você dentro do Portal Ellas Derm e você terá acesso AGORA, basta decidir por fazer parte do Plano O Segredo Bihaku.

Agora vem a melhor parte, pra mostrar o quanto estamos comprometidas e convictas do seu sucesso, vamos tirar todo o seu risco e colocar por nossa conta.

Se durante os primeiros 07 dias, você não estiver gostando ou achar que o Segredo Bihaku, o Ultimato Oriental e todos os outros bonus que os acompanham não fazem sentido para você...

Nós te reembolsaremos.

Totalmente sem custos extras ou complicações.

Tudo isso porque vimos com nossos próprios olhos e vivemos com as nossas próprias peles, o poder clareador que o Segredo Bihaku contra o melasma e sabemos que você não irá se arrepender.

E quanto isso te custará?

Bem, diante de todo esse conhecimento que, com certeza, te livrará do melasma, você pode pensar que seja um valor considerado alto, porém justo para todo o trabalho de pesquisa e produção dos materiais e dos bônus, o acesso ao portal que juntos dariam mais de:

R$6.000,00

Mas decidimos não cobrar esse valor, nem perto disso. O nosso objetivo sempre foi muito claro: levar a solução do melasma ao maior número de mulheres possível. Por isso, o valor que você investir precisa ser acessível. Se você aceitar esta oferta agora, seu investimento será de:

Isso daria menos 0,30 centavos por dia. Com esse valor você não consegue comprar um creme, muito menos pagar um tratamento, que diferente do Segredo Bihaku, não trataria a raiz do problema e te obrigaria a voltar várias vezes e gastar cada vez mais, sem solucionar o seu melasma.

Mas veja bem, esse preço só estará assim por pouco tempo por se tratar de lançamento. Então devo te dizer que esta é uma oportunidade única, com um preço que não irá se repetir.

Antes mesmo de lançá-lo, já recebemos centenas de mensagens de mulheres à procura do Segredo Bihaku.

A questão é que preparamos apenas um número limitado de acessos.

E, por ter chego até aqui, sabemos que você quer, e muito, saber o caminho para vencer o melasma. Por isso, você pode garantir o seu acesso em primeira mão.

MAS ISSO É VÁLIDO APENAS SE VOCÊ FIZER A SUA RESERVA HOJE – CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU ou clique no botão abaixo.

Reservar AGORA meu acesso ao Segredo Bihaku

Copyright © 2019 Todos os Direitos Reservados.